Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de (ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail devolucao@luminushair.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO LUMINUS PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail devolucao@luminushair.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

3 Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail devolucao@luminushair.com.br com o assunto DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3.1 Custo de Envio

A Luminus não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4 Prazo para resolução da troca

A Luminus tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Desafio 90 dias

Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Luminus Hair ou Luminus Men em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias. Sendo assim, ao utilizar o produto durante 90 dias consecutivos, e caso não tenha resultados visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.

Se, ao fim do tratamento de 90 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra, você não sentir os resultados esperados, entre em contato com nosso Serviço de Devoluções no e-mail devolucao@luminushair.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

O CPF cadastrado no momento da compra é o ÚNICO participante do Desafio de 90 dias. Não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

IMPORTANTE:

1. Para que a devolução seja realizada, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos

adquiridos. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos,

devidamente lacrados.

2. Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas

referente aos potes de Luminus Hair e Luminus Men, excluindo-se o valor dos demais

produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução

de valores de fretes pagos.

4. Para a devolução de vendas vinculadas à nossa loja física, o processo de devolução

deverá ser feito também via e-mail, com a apresentação do cupom fiscal.

5. Válido apenas para uma compra por CPF.

6 Restituição do valor pago

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Você deverá enviar uma foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Luminus.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.