TELEVENDAS: 0800 580 2453
Buscar
MENU
Televendas:
0800 580 2453
Buscar
INSTITUCIONAL
Quem Somos

Fundada em 2015, com o principal objetivo de promover a autoestima e a beleza das mulheres, em poucos meses a Luminus se tornou referência com as famosas “cápsulas rosas” do Luminus Hair.


Foi com esse reconhecimento que, nesses 4 anos, somamos mais de 1 milhão de clientes satisfeitas em todo o Brasil e agregamos uma linha completa de cuidados capilares e cuidados para a pele.


E para oferecer a excelência em qualidade, nós não terceirizamos a produção dos nossos queridinhos ! Toda a linha Luminus é produzida em nossa fábrica, localizada em Tapiratiba-SP. Assim, garantimos que sejam utilizadas matérias-primas de altíssima qualidade com as mais avançadas técnicas de fabricação.


Preparada para viver essa experiência? Seja muito bem-vinda a Luminus!

INSTITUCIONAL
Política de Privacidade

Objetivo

Nossa empresa respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados serão tratados da maneira mais ética, segura e transparente possível.
Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como tratamos suas informações pessoais.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
A nossa loja é munida com o Certificado de SITE BLINDADO, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para Luminus.
Todo o nosso tratamento de dados descrito acima, tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
O QUE É A Lei Geral de Proteção de Dados?
É a lei brasileira que garante a proteção dos seus dados pessoais quando são utilizados por uma empresa. Garantindo profissionalismo, sigilo e transparência em seu manuseio.


Quais são os direitos dos consumidores da Luminus com a LGPD?
Você pode solicitar seus direitos sempre que desejar através do SAC ou do email de nosso D.P.O. É por meio destes canais que você poderá solicitar o acesso a seus dados que são tratados em nossos ambientes, gerenciar seus consentimentos (requerendo exclusão parcial ou manutenção), solicitar edições para atualização bem como requerer a exclusão permanente de nossos bancos de dados(OPT-OUT). Bem como, exercer todos os direitos garantidos a você pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Importante salientar que alguns dados, em razão de lei, necessitam ser mantidos por períodos determinados em nossos sistemas, porém ao final deste período legal eles serão de imediatos excluídos conforme requisição do Titular.

COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?
*Com o poder judiciário em caso de requisições de mandados de juiz ou de autoridades administrativas. Tais como, ANVISA, Procon, investigações policiais e investigações antifraude.
*Com a empresa de logística e transporte para a realização da melhor entrega.
*Operadoras de cartões e meios de Pagamento

QUAIS DADOS COLETAMOS?
* dados de compra **
* dados de cookies de natureza (comercial, marketing, geolocalização) **
* dados de cadastro e perfil


Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.


Como Protegemos os Dados que temos armazenados?
Possuímos medidas organizacionais e técnicas de segurança de acordo com os termos da Lei 13.709/2018 para garantir a efetiva proteção dos dados de cada titular. Possuímos protocolos de manuseio setorizados, criptografia e certificados de segurança.
Lei Aplicável e Conflitos
Sempre seguiremos a Lei federal em vigor, independente de nossa política de privacidade ter eventual conflito com Leis estaduais ou de outro país. Adotando o foro do domicílio do titular para resolver eventuais conflitos conexos a nossa política de privacidade.

Alteração da Política de Privacidade.
Nos reservamos ao direito de alterar a qualquer momento estes termos, mas nos comprometemos em caso de qualquer alteração, avisar por meio de nossos canais para requerer a reavaliação e consentimento do titular das novas condições estabelecidas.
INSTITUCIONAL
Quem Somos
Texto
INSTITUCIONAL
Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas através do serviço terceirizado dos Correios e da transportadora Total Express. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis para venda no site.



Não existe a possibilidade de agendar data e horário para entregas. Ao calcular seu frete, você poderá ver uma estimativa de tempo de entrega para sua região, lembrando que este tempo poderá ser afetado para mais ou para menos.



O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.



Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega do produto, não necessariamente em dias úteis consecutivos.



Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para realizarmos um novo envio, é necessário consultar novamente o tempo de entrega estimado.



As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Em algumas localidades, as entregas também podem ocorrer aos sábados.



É importante lembrar também que o frete de reenvio fica por conta do comprador em caso de pedidos devolvidos por erro de digitação no endereço, carteiro não atendido ou produto não retirado na agência.

INSTITUCIONAL
Como Navegar

Home Page

Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.



Busca



Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.



Busca/ Refino de busca



Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.



Categorias



Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais..
Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.



Atalhos



No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:





MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.
MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.
CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.
MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

INSTITUCIONAL
Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a LUMINUS HAIR, exclusivamente pelo e-mail de atendimento devolucao@luminushair.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.



1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original;
É imprescindível que o cliente recuse a entrega no momento de recebimento da mercadoria.



1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento


Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Condições Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência).
Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail devolucao@luminushair.com.br, para comunicar o fato.
Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300
Já se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.



1.3. Custos para envio


Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará envia-los para a empresa LUMINUS HAIR conforme já mencionado.
O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria LUMINUS HAIR arcará com os custos de envio para que a mercadoria retorne a empresa.
Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a LUMINUS HAIR não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios e/ou transportadora, no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.



1.4. Prazo para realização da troca


A LUMINUS HAIR tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.



1.5. Reenvio em caso de endereço incorreto/não atendimento dos entregadores


No caso de haver necessidade de reenvio pelo motivo de ENDEREÇO INCORRETO, o consumidor será responsável por arcar com um segundo frete de envio. Da mesma forma que, caso o entregador não seja atendido em suas tentativas de entrega, o consumidor também fica responsável por pagar um novo reenvio.



1.6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados


O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Em compras feitas com boleto bancário, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site (Mercado Pago) em até 2 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail (devolucao@luminushair.com.br).



2. Do Desafio 90 Dias


Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Luminus Hair, Luminus Men ou Luminus 40+ em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não tendo, ao final do tratamento, resultados visíveis, o dinheiro investido será devolvido.
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.



2.1 Regras do Desafio 90 dias


Participam do Desafio 90 dias Luminus, aqueles que realizarem sua PRIMEIRA compra em lojas oficiais: e-commerce e Mercado Livre.
Compras realizadas com revendedores autorizados e marketplaces (com exceção da plataforma Mercado Livre, que participa do desafio) não tornam o consumidor participante do desafio.
O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos. Lembrando que durante os 90 dias de tratamento, o cabelo não pode ser cortado.
A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail contato@luminushair.com.br para que a Luminus possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.
No caso de participação masculina, as 3 fotos devem ser enviadas em cada data correlata, de costas, de frente e do topo da cabeça.
No caso de cabelos cacheados, nas fotos, deve-se esticar 1 mecha.



2.2 Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido


No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é devolucao@luminushair.com.br, colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.6, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!



IMPORTANTE:

1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.


2. Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de Luminus Hair, Luminus 40+ e Luminus Men, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.


3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.


4. Válido apenas para uma compra por CPF.

ATENTE-SE: Em locais onde o CEP não é atendido pelo serviço de entrega domiciliar, o pedido ficará disponível na agência dos Correios para retirada durante 7 dias corridos. Você encontrará todas as informações que precisa através do seu código de rastreio.

INSTITUCIONAL
POLÍTICAS ASSINATURAS

O QUE É ASSINATURA


Com a assinatura, você recebe seus Luminus Hair sem se preocupar em efetuar novas compras sempre que o seu potinho estiver acabando.

A cada 3 meses, você recebe tratamento para 90 dias. O valor de R$69,90 é cobrado no cartão de crédito 1 vez por mês,

de forma recorrente (utiliza apenas R$69,90 do seu limite ao mês).


CONDIÇÕES GERAIS


As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções referente à assinaturas de Luminus Hair devem ser comunicadas exclusivamente pelo e-mail assinatura@luminushair.com.br, informando o número do pedido e CPF cadastrado no momento da compra.

No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:

- O produto esteja avariado ou aberto;

- A validade de cada pote é de 18 meses;

- É de extrema importância que o armazenamento do produto e posologia sejam feitos de acordo com as indicações do rótulo.

- Outras promoções não são cumulativas com a assinatura.


1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original;

É imprescindível que o cliente recuse a entrega no momento de recebimento da mercadoria.


1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento


Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Condições Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência).

Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail devolucao@luminushair.com.br, para comunicar o fato.

Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300

Já se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Defeito do Pedido” ou “Cancelamento”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300. A solicitação de cancelamento pode ser feita à qualquer momento. Para solicitar, faça login no site.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Não efetuamos ressarcimento de valores já pagos, caso o produto tenha sido recebido.

Após a confirmação do cancelamento, os produtos deixarão de ser enviados e as cobranças referentes ao próximo trimestre serão suspensas (caso a solicitação de cancelamento venha ocorrer após o recebimento do produto, as cobranças do trimestre vigente não serão estornadas).

CENTRAL DE AJUDA
Fale Conosco
Assunto:
Nome:
Email:
Telefone:
Mensagem:
INSTITUCIONAL
Compra Segura

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pelaSITE BLINDADO, a maior autoridade em segurança na Internet.